Perguntas Frequentes

O Peixe que comercializamos tem várias origens, sendo que para mantermos a qualidade do nosso produto por vezes não conseguimos obter no mar Português. A We Fish dá sempre preferência ao produto nacional e assim sempre será, o que do nosso mar vem terá sempre importância acrescida.

Os códigos de desconto funcionam da seguinte maneira:

  • Na sua primeira encomenda receberá um código que será o seu identificativo de cliente;
  • Sempre que recomendar o nosso serviço a um amigo, familiar ou conhecido passe lhe o seu código para que ambos beneficiam de uma encomenda sem custos de transporte;
  • A cada 5 amigos, familiares ou conhecidos que utilizem o seu código obtém mais um custo de transporte gratuito;
  • Este código será válido sempre que o pedido do seu amigo, familiar ou colega seja o primeiro;

Whatsapp:

Ao enviar “info” para o +351 926 399 854 irá receber todos os dias informações sobre 25- 35 produtos acabados de sair do mar.

Website: 

No nosso website pode ver todos os dias as ofertas disponíveis e os seus respectivos preços. 

Fale diretamente com a nossa equipa: 

Pode ligar diretamente com a nossa equipa via chamada entre as 09h – 18h pelo +351 926 399 854 e colocar as questões que tem, ajudamos sempre os nossos clientes com toda a amabilidade a chegar a uma conclusão no seu pedido.

  • O nosso transporte é realizado com todas as normas de segurança e higiene de modo a assegurar a qualidade do produto.
  • As nossas encomendas  sempre personalizadas, seguem com o seu nome e realizamos todos os seus pedidos a nível de preparação do peixe.

#wefishyoueat

Com o nosso whatsapp, peixe fresco em casa é ainda mais fácil

Escolha o peixe, escolha como será amanhado, receba-o em casa pronto a cozinhar!